sábado, 8 de maio de 2010

Festinha do dia das mães !!

Bom dia,
Ontem fui à escola do meu filho para a festinha do dia das mães! A festinha foi linda!
A escola aqui na Praia Vermelha tem 13 alunos, e a professora é a diretora também, é uma turma multisseriada, tem do 1º ano até o 5º ano. Meu filho está no 5º ano. Uma turminha muito especial! 
A festa foi muito legal! Primeiro a professora leu um texto sobre a mãe, em seguida as crianças apresentaram uma peça de teatro utilizando desenhos, que eles fizeram retratando como sua mãe estaria vestida na festa, " eu estava toda de amarelo" no desenho do meu filho, rimos muito! cantaram 3 músicas para a mamãe e ganhei um forte abraço do meu filho e uma toalhinha pintada por ele!!!
Tomamos um delicioso café da manhã com eles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário